Fujioka amplia presença no Triângulo Mineiro com inauguração de loja em Uberaba

Além da loja inaugurada no Praça Shopping Uberaba nesta quarta-feira(29), em maio a empresa abre nova unidade no Uberaba Shopping e ainda este ano em outras cidades da região

O Fujioka iniciou nesta quarta-feira (29) mais uma etapa de seu plano de expansão para o Triângulo Mineiro, com a inauguração de sua primeira loja em Uberaba e o anúncio de que até o fim de maio outra unidade será inaugurada na cidade. O Fujioka já estava presente em Uberlândia, com uma loja inaugurada no fim de 2014. Para este ano também estão previstas a abertura de outras lojas em Uberlândia e algumas cidades da região do Triângulo e Alto Paranaíba.

 Com 51 anos de mercado o Fujioka é uma das uma das principais redes de tecnologia do País e até 2014 estava presente apenas na região Centro-Oeste com quase 70 lojas. De acordo com o diretor de expansão, Katsume Fujioka, a rede chegou para ficar no Triângulo Mineiro e irá ampliar sua presença na região durante este ano. “Iniciamos a ampliação de nossa presença em mais regiões com a inauguração da loja em Uberlândia, em 2014, e agora entregamos a primeira unidade em Uberaba, no Praça Uberaba Shopping Center e em maio inauguraremos a segunda loja na cidade, no Shopping Uberaba. Além destas, já podemos adiantar que abriremos outras lojas em Uberlândia e também em mais cidades da região, pois estamos confiantes e acreditamos que existe mercado e espaço para empreender ainda mais com o Fujioka, reforçando o potencial econômico da região e gerando novas oportunidades de empregos e negócios”, declarou o diretor.

UBERABA
A loja inaugurada nesta quarta-feira (29), no Praça Uberaba Shopping Center, ocupa uma área de 643,64 m² com um mix deaproximadamente 3.700 itens dos segmentos de telefonia, informática, som e imagem, cine e foto, ótica, cuidados pessoais, além dos serviços fotográficos. Esta loja possui o que há de mais novo em layout nas unidades da rede, cada vez mais moderno e clean, possibilitando aos clientes maior facilidade na identificação dos produtos e conhecimento das suas funcionalidades. O Fujioka oferece o que existe de mais acessível na área de tecnologia, até os últimos lançamentos das principais marcas do mundo, e tudo por um preço diferenciado.
Até o fim de maio o Fujioka inaugura mais uma unidade na cidade, desta vez no Shopping Uberaba. Com estas duas lojas foram geradas aproximadamente 50 vagas de trabalho. Para garantir a cultura do bom atendimento e o jeito de ser da empresa, os novos colaboradores passaram por treinamentos durante mais de dois meses nas unidades de Goiânia, onde está localizada a matriz do Fujioka.

O FUJIOKA
A história do Fujioka teve início em 11 de maio de 1964, em Goiânia, com o nome de Foto Sakura, em uma iniciativa dos irmãos Sussumi Fujioka, Teruo Fujioka e, mais tarde, com a entrada de outro sócio, o primo Katsume Fujioka. Atuando inicialmente com fotografias para documentos, a empresa mostrou sua predestinação para o sucesso aproveitando as oportunidades de crescimento no mercado de produtos de tecnologia.

O Fujioka realizou a primeira revelação de fotos em menos de uma hora na região Centro-Oeste e foi a segunda em todo o Brasil. Em pleno crescimento, passou a ter o maior laboratório fotográfico colorido do país e adquiriu outras empresas do segmento, como a rede Ótica Baroni e a Color Center.

Com pioneirismo e atento às possibilidades de expansão e às necessidades do mercado, o Fujioka passou a comercializar um vasto mix de tecnologia e, cinco décadas depois de sua fundação, está entre as 500 maiores empresas em vendas e entre as melhores empresas de varejo do Brasil. Na região Centro-Oeste é a 5ª com maior crescimento em vendas, de acordo com a Revista Exame em 2013, e há 21 anos consecutivos garante o 1º lugar na categoria ‘Loja de Cine e Foto’, segundo o Pop List (Share os Mind), do Jornal o Popular. Na categoria ‘Loja Especializada em Revenda de Celular’, o Fujioka mantém a liderança há 11 anos.

Em busca do aperfeiçoamento contínuo e crescimento responsável e sustentável, o Fujioka conta com mais de 3.500 colaboradores diretos e indiretos. Todos eles passam por treinamentos constantes com o objetivo de aprimorar e, cada vez mais, melhor atender aos clientes que garantem ao Fujioka a continuidade desta história cinquentenária.

Comentários